Friozinho e tricô: combinação perfeita!

Folheando a Revista Estilo de Junho me deparei com pull de tricô. Fiquei algum tempo analisando os modelitos e também a foto da atriz norte americana Kate Bosworth, que aparece vestindo um modelo com calça jeans (gostei!).

Não que essa seja uma das minhas peças favoritas quanto à charme e elegância, mas, sem dúvida, é uma das mais confortáveis e práticas que eu costumo usar (sim! eu uso bastante!). A partir de agora darei uma atenção especial à elas e farei combinações que não tinha pensado antes.

Esse look com a saia de couro e o scarpin preto ficou um luxo! Bem básico e muuuito elegante. Facinho de montar, certo?! Os outros também não têm segredo. Basta escolher os tons adequados pra cor de pele, cabelo e a peça que vai combinar 🙂

cfda0011b11278bcb297419ac7eb3289 maxi-tricot-enjoy look_do_dia_trico_neon_0fb63 t1

Do mais simples ao mais moderno, o tricô é uma peça que vale a pena investir. É um clássico que não sai de moda e se você souber combinar, o look fica maravilhoso.

Falando em maravilhoso, olha esses dois aí com bordado de caveira (eu sei que já falei delas num post anterior, mas não dá pra deixar passar). Não são o máximo?! As combinações ficaram divinas e podem ser usadas em vários ambientes.

758dd0785e1e77f930e4c2b6e9079724

Não resisti e fui pesquisar mais looks com peças de tricô com caveira e olha só que coisa mais fofa eu encontrei. Eu querooo!

027afd0bc2ce7fc8d67693d23fca396e

Fotos: Reprodução

Onde encontrar peças como essas:

Saia e calça de couro: Corporeum

Tricô: Acessórios para meninas, Hering, Portal das malhas, Portal do tricôGaleria tricô

Bolsa, carteira, sapato:  Shoestock, Santa Lolla

E você, curte tricô? Com quais peças você gosta de combinar?

Deixe um comentário

