Peças que fazem sucesso em qualquer armário

Nas últimas semanas tenho sentido uma vontade enooorme de fazer comprinhas, renovar meu armário, comprar bolsas, sapatos, maquiagem e tudo o que eu, e toda mulher desse mundo, merece. Sim, porque nós merecemos ter sempre uma peça nova pra vestir ou um perfume novo, uma maquiagem… Ai que vontade que dá!

Como não posso me dar ao luxo de comprar tuuudo o que gostaria neste momento, aproveitei o sábado pra dar aquela olhadinha no meu armário e ver quais são as peças que posso aproveitar melhor nos próximos dias. Ultimamente parece que nada está combinando com nada (isso acontece com vocês também?).

Depois de olhar com atenção, vi que dá pra fazer vários looks diferentes. Embora eu, às vezes, ache que não tenho muita coisa, meu armário não é dos piores. O que tem me faltado é um pouco de vontade de usar a imaginação e recombinar as peças.

Aproveitando, compartilho com vocês alguns looks pra ajudar a nossa imaginação fluir com mais facilidade 😉

Camiseta com saia + um par de sapatos (mas não é qualquer sapato, hein?! Eu colocaria um scarpin maravilhoso.).  Claro que ter acessórios bacanas ajuda a compor um look mais elaborado, porém se não tiver ou não gostar, também dá pra ficar elegante sem muitos apetrechos. Vejam esse primeiro look… camiseta preta basicona com uma saia legal e detalhe, a saia é lisa, o que deixa o look ainda mais “simples”. (estou imaginando um scarpin preto com cadarço de couro que eu tenho e AMO. Ficaria perfeito aqui). Fácil de montar, né?!

 7ecfc18daf4f97d74ea4808645bfe23b   96d5ef3e90c54a049f559e35dea2dc65 7acbf7a100455eb9b8d85870ffd70e70

Eu adoro esses looks com camiseta, mas por incrível que pareça não tenho muitas que eu goste. Vou investir mais nelas daqui pra frente. Dá pra ficar linda e na moda com uma peça tão básica, vocês não acham? Olhem esse aí… Chiquérrima!

Carregou na parte de baixo e pra equilibrar, a camiseta caiu muitíssimo bem. Além disso, pra fechar, um scarpin colorido, pulseiras e relógio grandes e um óculos moderno. Eu adorei!

af4c99d5b38ee0ed0cb8acbb80d78b87

Agora um look pra usar naqueles dias que não estamos muito a fim de usar saltão, mas queremos manter a elegância e ficar modernosas. Uma calça preta (quem não tem uma no armário ainda?!), camiseta (outra vez!), jaqueta de couro, uma bolsa colorida e um tênis (preto, básico, de couro) ou sapatilha (qualquer um dos dois vai bem).

look_camiseta_bapho_f9f6cFotos: Reprodução

Pra quem gosta de camiseta e gostaria de comprar peças diferentes, a revista Elle fez um lista com algumas marcas que vendem umas bem legais. Eu adorei a da Korova e da Reverb City e amei a da Nonsense. Vocês gostaram de alguma?

Onde encontrar peças como essas:

Saia de couro: Corporeum, Bel Paoliello, Renner, Strass Fashion, Karin Matheus

Saia de paetê: DKNY,

Camiseta: além da lista da revista Elle, Think Geek, Jinx, Super Hero Stuff, Use Huck, Nerdy Shirts

Bolsa, carteira, sapato:  Shoestock

Foi suficiente pra dar aquela animada e soltar a imaginação, né?! Agora me conta, qual o teu look preferido com camiseta?

2 comentários sobre “Peças que fazem sucesso em qualquer armário

  1. que bom que vc viu que seu armário não está tão “vazio”.Acho que vc estava “preguiçosa” para se olhar e escolher seu look que combine com seu estado de espirito, naquele momento.A roupa reflete muito quem é aquela pessoa,portanto o omportante não é a quantidade de roupa que vc tem ,mas seu estilo pessoal e como aproveita isso com seu estado de espirito e com seu objetivo…….
    bjo

Deixe um comentário

