Moda que não faz a minha cabeça

Tenho falado apenas de produções que eu gosto e usaria fácil, né?! Mas e as que não fazem a minha cabeça? Por que não falar delas também? Então resolvi explorar um pouquinho e vou começar por duas estampas que são tendência para o próximo verão e não estão entre as minhas preferidas. Preto e branco e listras.

listras-guia-de-modaNão que eu não tenha nadinha com essas estampas no meu armário. Tenho um vestido preto, branco e cinza (conta?) que comprei por impulso porque achei bonito no manequim. Usei algumas vezes, mas está longe de ser um dos meus preferidos. E tenho uma camiseta listrada azul e branco que sinto a maior dificuldade de usar, porque sempre que experimento, não me sinto confortável. É raro eu estar no clima pra usar ela apesar de achar bonita (claro que também comprei por impulso. Estava barato e fica bonito em algumas pessoas, por que não poderia ficar em mim também?! Só esqueci de pensar se era o meu estilo :/). #aprendi

0,,15548789-FMM,00

Ao navegar pelo site da revista Vogue vi que as listras estão em primeiro lugar no ranking das estampas mais poderosas e aparecem nos mais variados tapetes vermelhos e eventos de fashionistas pelo mundo. Só não me questionei por que eu não gosto muito delas porque já entendi que cada um tem o seu estilo e elas não fazem parte do meu (pode ser que um dia isso mude, mas por enquanto não.). Posso até achar que alguém fica bem vestindo um look com listras, mas eu usar já seria uma outra história.

A modelo britânica Rosie Alice Huntington-Whiteley veste um macacão da Chanel e eu não acho que está feio.

Apenas acho que existem estampas mais bonitas.

96016-rosie-huntington-whiteley-veste-637x0-4

Peças da campanha da Colcci para o verão 2013/14.

044adf2a586887772cf3703b83e8af4c

Tem pra todos os gostos e estilos. O preto e branco está em alto neste inverno e vai permanecer no verão. Quem investir nessas estampas agora, vai garantir a moda pra estação mais quente do ano também.

Além dos desenhos geométricos, as peças para o verão incluem florais e vai se estender até a moda praia. Quem gosta vai poder brincar bastante com essa tendência, mas preste atenção porque a dica é suavizar o look usando transparências. Vale também misturar diferentes padronagens numa mesma produção.

2-listras-na-moda-mo-verao-20133-listras-na-moda-mo-verao-20134-listras-na-moda-mo-verao-2013

listas215-listras-na-moda-mo-verao-2013looks-listrados-passarelalooks-de-marc-jacobs-para-o-verao-2013-desfilados-na-semana-de-moda-de-nova-york-10092012-1347369200917_615x300

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

