Achados de final de liquidação

Domingo é dia de passear, certo?! Ontem, depois de almoçar com duas amigas, aproveitei pra ir ao shopping (era caminho de casa e eu não resisti…rs.) Dei uma passadinha no Pátio Paulista e fui até a Zara pra ver a nova coleção. Chegando lá, foi a coleção anterior que me chamou mais a atenção. Ou melhor, foram os preços das peças que ainda estão em liquidação que me ganharam. Vejam só o que eu comprei.

PhotoGrid_1375649006970Scarpin azul marinho da Zara Basic R$59; Sapatilha xadrez com tachinhas R$69; Sapatilha de veludo R$39.

2013-08-04 17.29.042013-08-04 17.30.19 2013-08-04 17.32.51

Usar uma peça nova é sempre uma delícia, não é mesmo? Nos sentimos mais bonitas, mais elegantes e mais donas de si mesmas (eu pelo menos me sinto assim…rs.). Acho que só uma mulher entende a outra quando o assunto é comprar. Eu aproveitei a sensação gostosa de sapato novo e acrescentei ele na produção de hoje. Ah! E todas as peças deste look foram compradas em liquidação, exceto a calça que foi presente.

PhotoGrid_1375703699246Scarpin Zara; Calça jeans MOfficer; Blusa de tachinhas Triângulo; Casaco de veludo MNG.

Deixe um comentário

