Combinações super simples e elegantes!

Me chamem de brega ou o que vocês quiserem, mas eu acho maravilhosa essa combinação de calça jeans, camiseta e jaquetinha jeans. Acrescentando o scarpin o resultado sensacional! Essa é a minha foto do dia pra hoje, uma sexta-feira de sol maravilhosa.

08ab2eaa233b35f40652a079b63e0c81Claro que o fato da modelo ser magra, alta, ter cabelos lindos e estar usando acessórios legais (diga-se: óculos maravilhoso!) ajuda a deixar essa produção super básica simplesmente perfeita. Mas qualquer uma de nós consegue montar algo similar, certo?

Em contrapartida, a combinação da modelo ao lado eu não usaria em momento algum. Talvez até usasse a calça combinada com outro estilo de blusa e a camisa jeans com certeza, mas juntas e ainda por cima amarrada, de barriguinha de fora, no way! Mas nada contra quem gosta e usa, estou apenas dizendo que não é o meu estilo 😉

Aproveitando o clima de sexta-feira e pensando em um dos hábitos das francesas, que eu admiro, selecionei mais algumas produções com jeans que são super simples e ficam elegantes.

8ca182c9f6f1bed4c1ab691bfc36e835c4de2e82630ae57e11ddf897db3a530b

Pras francesas não importa a quantidade e sim a qualidade das roupas. Algumas chegam a ter dez peças no armário, porém de qualidade.

Fotos: Reprodução

Quem aí conseguiria seguir o hábito das franceses? Eu, apesar de admirar o estilo delas, não consigo…rs.

Deixe um comentário

